Petrolândia Notícias – Mensagem da Secretaria de Saúde de Petrolândia sobre a importância da vacinação das crianças contra COVID-19 no município [Vídeo]

Mensagem da Secretaria de Saúde de Petrolândia sobre a importância da vacinação das crianças contra COVID-19 no município [Vídeo]

12 de fevereiro de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin


Muitas são as marcas deixadas pela Covid-19 na população mundial, mas a nossa alegria é presenciar os pacientes recuperados de volta ao convívio normal.

Foi assim com a Maria Eunice, que passou pela Covid-19 e está totalmente recuperada. Com a vacinação, os adultos e crianças, estão desenvolvendo sintomas mais leves quando são acometidos pela Covid-19, diminuindo a preocupação com o agravamento dos casos.

Reforçamos o pedido, para que todos possam se vacinar e garantir um retorno às aulas presenciais com mais segurança. 

Vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.