qua, 29 maio 2024
InícioPolíticaMagno Martins desiste do Senado e pode sair candidado a Deputado Federal

Magno Martins desiste do Senado e pode sair candidado a Deputado Federal

O conceituado jornalista e blogueiro Magno Martins, embora sem que até o momento tenha causado qualquer efeito é visto como um forte opositor ao governo do PSB em Pernambuco. Há pouco tempo ele andou namorando a ideia de sair candidato ao Senado nas eleições deste ano, Magno desistiu da ideia alçada pelo eterno amigo (in memorian), o jornalista Samir Abou Hana, falecido em outubro do ano passado.

Recentemente fomos informados que o político Magno Martins, deve sair candidato a Deputado Federal pelo Podemos. Não tivemos informações se algum dos pré-candidatos ao Governo manifestou interesse em conversar com Magno, a única certeza acerca de uma possível candidatura do blogueiro é que se for confirmada, sem nenhuma dúvida será contra o PSB de Danilo Cabral e do governador Paulo Câmara.

Conversando com um amigo de Ouricuri com larga experiência em eleições no estado de Pernambuco e que estuda o comportamento dos políticos, Magno vem se comportando como possível candidato faz tempo e sem nenhuma reserva na condição de opositor ao governo estadual. Ele só não tem uma opinião formada se a posição de Magno, pode lhe render votos sendo candidato na condição de opositor.

Via Didi Gavão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas