Petrolândia Notícias – Jovem morre engasgado em Santa Maria da Boa Vista

Jovem morre engasgado em Santa Maria da Boa Vista

15 de abril de 2022 Postado em: Geral Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Na noite de quinta-feira (14), em Santa Maria da Boa Vista, Sertão Pernambucano, Luiz Henrique de Oliveira, 22 anos, morreu após engasgar-se com pedaço de carne. O mesmo foi levado encaminhado ao Hospital Municipal Monsenhor Angelo Sampaio, foi socorrido, mas infelizmente, o trabalho de reanimação foi sem êxito pois suas vias aéreas estavam totalmente obstruídas.

Luiz Henrique é filho do empresário Augusto do Supermercado, o mesmo era bastante querido na cidade, muitas pessoas lamentam o fato inesperado.

O velório está acontecendo na Rua Joaquim Araújo Bedor, Bairro Agamenon Magalhães, com sepultamento marcado para as 16h.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Via Didi Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.