sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesLula promete ações para diminuir custo da “cervejinha e picanha”

Lula promete ações para diminuir custo da “cervejinha e picanha”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou seu compromisso de reduzir os preços da “cervejinha e da picanha”, uma promessa feita durante a campanha presidencial de 2022. Em uma coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, Lula destacou que ainda pretende tomar medidas para diminuir o custo dos alimentos ou aumentar o salário dos brasileiros.

“Tudo isso vai acontecer, no momento que as coisas começarem a acontecer, o povo vai fazer a avaliação correta do que está acontecendo no governo. Podem não gostar de um presidente, mas vão gostar das políticas que estão sendo colocadas em prática nesse país, isso também já aconteceu no Brasil. Não tenho nesse instante preocupação [com pesquisas de aprovação]”, afirmou o presidente.

Ele insistiu que não esqueceu das promessas feitas: “Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci. O preço da carne já abaixou, mas tem que baixar mais, muito mais. Ou abaixa o preço da comida ou sobe o salário do povo”, acrescentou.

Essas declarações surgem em um momento em que Lula enfrenta uma queda de popularidade. Para tentar reverter essa situação, ele aumentou as cobranças sobre o primeiro escalão do governo, exigindo a execução dos programas anunciados e uma defesa mais robusta das ações governamentais pelos ministros.

Via Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas