sáb, 25 maio 2024
InícioCrimeLadrões invadem lojas e fazem arrastão em Serra Talhada-PE; prejuízos passam de...

Ladrões invadem lojas e fazem arrastão em Serra Talhada-PE; prejuízos passam de R$ 50 mil

Dois estabelecimentos do centro de Serra Talhada foram alvo de criminosos na madrugada dessa última sexta-feira (10). Os proprietários do Mercado do Povo e da Loja Duas Marias Motobike conversaram com a reportagem do Farol e deram detalhes da ação dos suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 01h20 da manhã nas ruas 13 de Maio e Enock Inácio de Oliveira. Câmeras de segurança captaram imagens dos dois suspeitos carregando as mercadorias e colocando no porta-malas de um carro.

“Eles abriram, não arrombaram. Botaram a chave e abriram o cadeado. Eu não vou dar queixa [na delegacia] pois não resolve. Eles não gastaram dois minutos para abrir as portas. Não estouro nada. Eu só queria reforçar para que as pessoas tenham mas cuidado. Eu não vou [para a polícia] não porque o prejuízo que já levei, já levei. Só vou perder mais dias”, explicou o representante da Duas Marias Motobike.

Da Loja de acessórios e peças para motocicletas foram levados pneus, bicicleta, bateria, cabeçotes, velocímetro, tração e mais de R$ 2.000,00. Do mercado foram subtraídos caixas de cigarro, desodorantes, garrafas de whisky e todo o dinheiro que estava no caixa.

“Eu acho que é coisa de profissional. Eu pretendo formalizar a queixa. Eu tenho certeza que não foi trabalho de amador. Eu acho que tinha pessoas de moto e de carro dando suporte aos suspeitos. Porque eles agiram com muita segurança” contou Ivaldenir Barros, proprietário do Mercado do Povo.

O arrastão realizado pelos criminosos deram um prejuízo de cerca de 50 mil reais para a loja Duas Marias Motobike e de mais de 15 mil reais para o mercado do Povo.

CONFIRA VIDEO DO ASSALTO

Por Farol de Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas