qui, 20 junho 2024
InícioDestaquesJuiz foi executado com tiro na cabeça a 300 metros de casa,...

Juiz foi executado com tiro na cabeça a 300 metros de casa, afirma polícia

O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, titular da 21ª Vara Cível da Capital, foi morto com um tiro na cabeça a apenas 300 metros de casa dele, no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A informação foi revelada pela Polícia Civil de Pernambuco, durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (20).

Os delegados envolvidos no inquéritos afirmaram que nenhuma hipótese em relação ao crime, ocorrido na noite de quinta-feira, está descartada. E que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

De acordo com delegada Euricélia Nogueira, familiares do magistrado contaram que ele costumava caminhar à noite na Praia do Paiva. E que, possivelmente, ele estaria voltando para casa no momento em que teve o carro interceptado por criminosos, na Rua Maria Digna Gameiro.

“Verificamos no local do crime que ele foi atingido com um tiro na cabeça. Mas não significa que não teve outros disparos. O exame do IML (Instituto de Medicina Legal) vai dizer. Também não verificamos disparos no carro dele”, afirmou.

Após ser atingido pelo tiro, o magistrado bateu com o carro no muro. Testemunhas contaram que ao menos três criminosos teriam descido do veículo e se aproximado do automóvel do juiz. Eles estariam usando máscaras cirúrgicas.

A delegada reforçou que bens do juiz não teriam sido levados. Os documentos da vítima não estavam no carro, mas parentes contaram à polícia que ele não usava quando saia para caminhar. E que no celular dele havia a carteira de habilitação digital.

Via Portal PE10

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas