qui, 18 julho 2024
InícioBahiaJovem é alvejado dentro da própria residência, em Paulo Afonso-BA

Jovem é alvejado dentro da própria residência, em Paulo Afonso-BA

Paulo Afonso viveu momentos de tensão na noite da última quinta-feira, 14, quando uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na Rua Maracanã, BTN III, uma área próxima ao Presídio Regional.

A polícia foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, foram informados de que o SAMU já havia encaminhado a vítima para o Hospital. Seguindo para a unidade hospitalar, os policiais coletaram mais informações sobre o caso.

Segundo o relato da vítima, Emerson da Silva Alves Magalhães, o ataque ocorreu em sua própria residência. O homem estava com familiares quando seis indivíduos não identificados chegaram ao local. A porta da casa foi quebrada e os agressores começaram a atirar, alvejando Emerson no rosto.

Apesar dos ferimentos, Emerson conseguiu fugir pela porta dos fundos da residência. A Polícia Militar, que realizou uma perícia no local, recolheu quatro cápsulas de munição, sendo três de calibre 38 e uma de calibre 40.

Vítima permanece no hospital, onde recebe cuidados médicos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que agora se encarrega de investigar a autoria e a motivação por trás do crime.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
95 %
3.7kmh
62 %
qui
30 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
29 °

Mais Lidas