qui, 18 julho 2024
InícioCamaragibe-PEEm PE: Dois PMs e mais três pessoas morrem em troca de...

Em PE: Dois PMs e mais três pessoas morrem em troca de tiros; Veja vídeos

Ao ser socorrido, um dos policiais caiu da viatura

Dois policiais militares e outros três cidadãos morreram durante uma troca de tiros que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (14.09) em Camaragibe, no Grande Recife. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), uma viatura com três policiais foi abordar um grupo de pessoas que estava consumindo bebidas alcóolicas no Córrego do Jacaré, no bairro de Tabatinga.

Quando os PMs se aproximaram, uma das pessoas correu. Dois policiais, um cabo e um soldado, foram atrás do homem e uma troca de tiros foi iniciada – não se sabe por quem.

Dois policiais foram alvejados, o cabo Rodolfo José da Silva, 38 anos, e o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e outras duas pessoas que não estavam envolvidas no tiroteio. Entre elas, uma jovem de 19 anos que estava grávida e dentro de casa quando foi atingida na cabeça.

Os quatro baleados foram socorridos. Inicialmente, o cabo foi para o Serviço Médico do Cabo (Semec), em Camaragibe, mas pela gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, e não resistiu.

As demais vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste da capital pernambucana. A jovem também morreu. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.

Ainda de acordo com o Ronda Jc, o terror recomeçou por volta da 1h30 da madrugada, quando a PMPE e a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) foram novamente acionadas para Tabatinga, no mesmo local onde ocorreu a troca de tiros. Ao chegarem lá, encontraram três irmãos baleados.

No local, morreram um homem e uma mulher. O outro irmão foi socorrido e está em estado gravíssimo. A polícia não soube dizer a circunstância desse crime e afirmou estar investigando para saber se há relação entre as duas ocorrências.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
95 %
3.7kmh
62 %
qui
30 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
29 °

Mais Lidas