seg, 4 março 2024
InícioDestaquesJoão Carreiro, ícone do sertanejo, morre aos 41 anos após cirurgia cardíaca

João Carreiro, ícone do sertanejo, morre aos 41 anos após cirurgia cardíaca

O cantor sertanejo João Carreiro, conhecido por sua participação na dupla “João Carreiro e Capataz”, faleceu nesta quarta-feira, 3 de janeiro, aos 41 anos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A causa do falecimento foi complicações após uma cirurgia cardíaca.

Internado em um hospital local para a colocação de uma válvula no coração, João Carreiro gravou um vídeo antes do procedimento, informando sobre seu afastamento temporário das redes sociais para cuidar da saúde. Sua esposa, Francine Caroline, manteve o público atualizado sobre o andamento da cirurgia através de publicações nas redes sociais. Apesar de inicialmente a cirurgia parecer bem-sucedida, com o coração do cantor funcionando independentemente com a nova válvula, o quadro se agravou, levando ao seu falecimento.

Natural de Cuiabá, João Carreiro alcançou fama nacional com a dupla “João Carreiro e Capataz” na década de 2000. Sua música “Bruto, Rústico e Sistemático” foi destaque na trilha sonora da novela “Paraíso”, da TV Globo, em 2009. Após a separação da dupla em 2014, o cantor seguiu carreira solo, lançando recentemente duas músicas, “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”, em dezembro de 2023. Seu último show ocorreu na cidade de Pedra Preta, Mato Grosso, na virada do ano.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas