seg, 4 março 2024
InícioDestaquesJatobá-PE realiza 4ª Escuta Pública para artistas contemplados na LPG 2023, discutindo...

Jatobá-PE realiza 4ª Escuta Pública para artistas contemplados na LPG 2023, discutindo a execução de projetos em 2024

A cidade de Jatobá-PE se prepara para a 4ª Escuta Pública dedicada aos artistas contemplados no edital da Lei de Promoção à Cultura (LPG) em 2023. O evento, agendado para segunda-feira, dia 29/01, às 19h, terá como palco o auditório da Escola Djanira Dória.

A reunião é fundamental para os artistas que foram beneficiados pela LPG, pois será o momento de discutir a execução de seus respectivos projetos ao longo do ano de 2024. Os contemplados são convocados a comparecer e participar ativamente da escuta, promovendo um diálogo direto com os responsáveis pela gestão cultural do município.

O objetivo da ocasião é esclarecer dúvidas relacionadas à prestação de contas, proporcionando transparência e orientação para os artistas desenvolverem seus projetos de forma eficaz. A participação ativa dos contemplados é essencial para o sucesso e a qualidade das iniciativas culturais que contribuirão para o enriquecimento da cena artística local.

“Jatobá Está Mudando” reforça seu compromisso com a cultura e convida a comunidade a prestigiar a Escuta Pública, fortalecendo a conexão entre artistas e gestores culturais em prol de um “Feliz Jatobá Novo”.

Por Redação | Informações e Arte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jatobá-PE

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
77 %
1.8kmh
30 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
33 °
sex
31 °

Mais Lidas