dom, 21 abril 2024
InícioDestaquesJanja busca controle das mídias sociais de Lula: Confrontos internos à vista

Janja busca controle das mídias sociais de Lula: Confrontos internos à vista

A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, está ativamente buscando assumir o controle da comunicação digital do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conforme relatos. Há um impasse crescente entre a primeira-dama e certos assessores do presidente relacionado à gestão das contas de mídias sociais de Lula.

Janja da Silva propõe que a responsabilidade pela comunicação digital do presidente seja transferida para Brunna Rosa, atualmente chefe da Secretaria de Estratégia e Redes. Rosa, que desempenhou um papel significativo na campanha eleitoral de 2022, era responsável pelos perfis oficiais do governo nas redes sociais durante a divulgação de uma publicação que fazia alusão a uma operação da Polícia Federal envolvendo figuras políticas opostas, como o ex-presidente Jair Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro.

Brunna Rosa, apesar de tecnicamente subordinada à Secretaria de Comunicação Social do Brasil, dirigida por Paulo Pimenta, é considerada uma aliada próxima de Janja. Atualmente, o controle das redes sociais do presidente Lula está nas mãos de assistentes da Secretaria de Comunicação Social.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
95 %
2.6kmh
52 %
dom
31 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
28 °

Mais Lidas