sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesInocentado após quase dois meses na prisão: Geribaldo José dos Santos de...

Inocentado após quase dois meses na prisão: Geribaldo José dos Santos de Inajá (PE), será libertado nesta quinta-feira (11), advogados se manifestam sobre o caso

Após enfrentar meses de encarceramento sob acusações de homicídio, Geribaldo José dos Santos finalmente recebeu a notícia da sua inocência. A decisão judicial veio após uma intensa investigação que lançou luz sobre as circunstâncias do caso. Amanhã, dia 11/04, Geribaldo será posto em liberdade, pondo fim a um período de angústia e incerteza.

Os advogados de Geribaldo, José Gaia Torres Ferraz, Gregório Henrique Torres Ferraz e José Rawlinson Ferraz filho divulgaram um vídeo hoje (10/04), expressando sua satisfação com o desfecho do caso. Eles destacaram a importância da justiça e do devido processo legal, reafirmando a confiança na inocência do cliente desde o início.

O drama de Geribaldo teve início em uma manhã fatídica, em 16/02, quando uma operação conjunta das forças policiais resultou em sua prisão preventiva. Rotulado como o “mais temido homicida da região”, ele foi detido em Inajá, no Sertão de Pernambuco, em uma ação que envolveu diversas unidades policiais.

Agora, com a sua inocência confirmada, Geribaldo José dos Santos aguarda ansiosamente pelo momento de retomar sua vida, após um período de injusto encarceramento.

VEJA VÍDEO:


Por Redação | Fotos e Vídeo: Divulgação

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas