Nesta sexta-feira, 27, João Lemos Moura Feitosa, de 26 anos, foi preso em Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas, acusado de cometer o crime de estupro. A prisão foi realizada em uma ação coordenada pelo delegado Thales Araújo e policiais da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL).
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. O acusado, que era enteado da vítima, teria estuprado a sua enteada de 2 anos. A mãe da garota foi quem denunciou o crime e, após investigação do delegado Daniel Mayer, foi solicitada a prisão do suspeito ao Poder Judiciário.
Na época, buscas foram feitas em seu endereço, mas Feitosa já havia fugido. Ele foi encontrado residindo em uma cidade vizinha e levando uma vida tranquila. Agora preso, ele está recluso e à disposição da Justiça.
Este é um caso chocante e triste que nos lembra da importância de denunciar qualquer suspeita de violência contra crianças e adolescentes. A violência sexual é um crime hediondo que precisa ser combatido com rigor e justiça.
Via Chico Sabe Tudo