seg, 4 março 2024
InícioCidadesHomem é morto a facadas em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Homem é morto a facadas em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Na noite deste sábado (24), por volta das 22h40, um trágico homicídio ocorreu na quadra 13, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como Inaldo Pereira dos Santos, de 41 anos, foi fatalmente atingida por uma arma branca. Segundo informações disponíveis, o suspeito pelo crime é conhecido na região como Gentil. Após cometer o ato, o suspeito fugiu do local, deixando para trás uma cena de horror.

Logo após o incidente, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se dirigiu ao local do crime. Infelizmente, ao chegar, a equipe médica constatou o falecimento da vítima, que não resistiu aos ferimentos provocados pelo ataque.

Foto: Reprodução do WhatsApp

A Polícia Civil já está empenhada na investigação desse violento crime, buscando esclarecer os fatos, identificar o suspeito e tomar as medidas cabíveis para garantir a justiça. É importante que a comunidade se mantenha vigilante e colabore com as autoridades, fornecendo qualquer informação relevante que possa contribuir para o desvendamento desse triste episódio.

Por Redação | Foto: Reprodução do WhatsApp

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
3.1kmh
11 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas