qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesHomem é detido após perseguição e invasão domiciliar em Petrolândia, PE

Homem é detido após perseguição e invasão domiciliar em Petrolândia, PE

Na deste domingo (3), a Polícia Militar da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM), com o suporte da CGT 4012, NIS-22 e Malhas da Lei, realizou uma operação que resultou na detenção de um indivíduo em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Informações indicavam que ele trafegava pela cidade em uma pick-up Strada, portando arma de fogo e envolvido em tráfico de drogas. Ao ser interceptado, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, culminando em uma perseguição que terminou no Povoado Barreiras, onde ele invadiu uma residência na tentativa de se esconder.

Foto: 4ª CIPM

Após uma negociação, o suspeito se entregou, entregando uma pistola modelo Airsoft e alegando ser a única arma em sua posse. No entanto, para se abrigar na residência invadida, o homem arrombou a porta, causando danos materiais. Encaminhado à Delegacia de Petrolândia, o imputado aguarda medidas legais cabíveis após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O episódio evidencia a ação diligente da 4ª CIPM em resposta a denúncias, reforçando a importância do apoio da comunidade através dos canais de denúncia disponibilizados pela instituição.

Para relatar informações ou denúncias, entre em contato com a 4ª CIPM pelo telefone 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas