sáb, 18 maio 2024
InícioBolsonaroBolsonaro presenteia Neymar com medalha de ‘Imbrochável, Imorrível e Incomível’

Bolsonaro presenteia Neymar com medalha de ‘Imbrochável, Imorrível e Incomível’

Em um encontro recente em Mangaratiba, Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) presenteou o jogador de futebol Neymar Jr. com uma medalha, marcando um momento simbólico entre as duas figuras públicas. A reunião ocorreu na última segunda-feira, 27 de novembro, na residência do atleta.

Neymar Jr., atualmente em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, recebeu o ex-presidente em sua mansão. A entrega da medalha foi confirmada por Bolsonaro durante uma reunião partidária na semana passada.

A medalha, segundo informado, contém inscrições das palavras “imbrochável, imorrível e incomível”, termos anteriormente usados pelo ex-presidente para se autodescrever durante seu mandato. Esta ação simboliza a conexão entre Bolsonaro e Neymar, que manifestou apoio ao ex-presidente nas eleições de 2022.

Durante a disputa eleitoral, que culminou com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Neymar Jr. não apenas declarou seu voto em Bolsonaro, mas também participou de uma transmissão ao vivo ao lado de outras celebridades que apoiavam a candidatura do então presidente.

Este encontro entre o ex-presidente e o jogador reitera a continuidade do apoio político do atleta, mesmo após os resultados eleitorais. No contexto esportivo, Neymar continua sua recuperação, visando retornar aos campos com plena saúde e desempenho.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
22.1 °
90 %
2.3kmh
29 %
sáb
31 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
32 °

Mais Lidas