qua, 17 abril 2024
InícioGeralGrave acidente envolvendo serventuário do MP deixa duas pessoas mortas em Paulo...

Grave acidente envolvendo serventuário do MP deixa duas pessoas mortas em Paulo Afonso

 

No começo da noite de hoje (19), um grave acidente aconteceu no trecho que liga a Balneário Prainha e à Prainha do Caldeireiro, no BTN.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Portal ChicoSabeTudo, um homem dirigindo um veículo tipo Toyota Hillux, placa, NYT9199, colidiu sua caminhonete contra um gol, uma moto e uma bicicleta.

Como resultado do acidente, duas pessoas foram mortas.

O primeiro identificado como Marouf, que trabalha da Central Moto Taxi de Paulo Afonso e morador da rua Herocilda Patriota, que morreu no local.

A segunda vítima foi identificada pelo nome Cícero, 55 anos, E chegou a ser socorrido Pelo SAMU para o hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já Moacir Sérgio Silva da Conceição, serventuário do Ministro Público, 44 anos, morador da Rua Veneza, apontado por várias testemunhas como o causador dos acidentes, devido a estar completamente embriagado, foi levado ao Posto Rodoviário Federal para fazer o teste do bafômetro, mas se recusou, sendo necessário que um médico do Hospital Municipal Paulo Afonso, atestasse a sua embriaguez.

Diante dos fatos, Moacir foi indiciado por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

Amanhã deverá acontecer uma Audiência de Custódia que decidirá se Moacir continuará preço ou se responderá ao processo em liberdade.

Via PE Notícias

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
97 %
3.4kmh
95 %
qua
31 °
qui
31 °
sex
32 °
sáb
27 °
dom
25 °

Mais Lidas