qua, 17 abril 2024
InícioGeralCarro de vereador é alvo de vários tiros na Zona Oeste do...

Carro de vereador é alvo de vários tiros na Zona Oeste do Recife

Quanto mais próximo vai se aproximando da eleição, mais crimes eleitorais vão surgindo. E, muitos, por ódio político. Como aconteceu nesta quarta-feira (19), bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife, quando um homem munido de uma arma efetuou vários disparos contra um carro que tinha vários adesivos e bandeiras do PT.

O automóvel que foi alvejado com os tiros pertence ao vereador do Recife, Joselito Ferreira (PSB). O autor dos disparos foi identificado graças as câmeras e levado para a delegacia do Espinheiro. Sem se identificar, o homem de 46 anos assumiu o crime, pagou a fiança de um salário mínimo e foi liberado.

“Eu sai de casa e dei uma volta quarteirão. Estava com uma arma de tiro esportivo e, no que passei, vi o carro cheio de bandeiras… Nem lembro se era do PT, só vi que eram bandeiras vermelhas. Não sabia que o carro era do vereador nada disso. Passei, estava com a arma no carro e disparei os tiros que pegaram no vidro. Infelizmente fiz a besteira que fiz e vou arcar com os prejuízos que tiver de arcar”, disse o autor do crime eleitoral.

O vereador Joselito Ferreira acredita que a ação foi por divergência política. “Algo totalmente partidário, pois não foi só no meu carro. Tiveram outros veículos atingidos, casas… Se tinha vermelho, foi atingido. Isso é lamentável, saber que vivemos a política do ódio. Política tem de ser feita com paz, trabalho, amor, honestidade e diálogo. Política é feita com isso e não com ódio”, declarou o parlamentar.

Via PE Notícias 

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
90 %
4.2kmh
100 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
30 °
dom
31 °

Mais Lidas