sáb, 20 abril 2024
InícioEsporte"Final não se joga, se ganha", diz francês Kolo Muani

“Final não se joga, se ganha”, diz francês Kolo Muani

Muani marcou o segundo gol da França diante de Marrocos – Foto: Franck FIFE / AFP

O atacante Randal Kolo Muani, que marcou o segundo gol da França na vitória por 2×0 sobre o Marrocos nesta quarta-feira (14), pelas semifinais da Copa do Mundo, afirmou que sua equipe está “sonhando” e agora quer ganhar a grande final contra a Argentina.
“Eu não acredito. É uma loucura, estamos sonhando. Sinceramente, não sei o que está acontecendo. Estou muito orgulhoso dos meus companheiros. Espero que a gente chegue muito longe, que ganhemos esta Copa”, declarou Kolo Muani ao canal beIN Sports.

“Final não se joga, se ganhar. Vamos encarar esta partida como sempre fizemos desde o início desta competição, com vontade e concentração. Teremos que continuar sendo nós mesmos, continuar enfrentando os adversários como sempre fizemos, sendo fortes mentalmente e nos mantendo unidos”, ressaltou.

O atacante do Eintracht Frankfurt, de 24 anos, afirmou estar “nas nuvens” com a classificação francesa. “Estamos muito felizes. No vestiário todo mundo estava feliz. Estamos muito unidos com esta vitória, há muito amor. Realmente queremos esta Copa”, insistiu.

“Embora tenhamos sofrido, fomos fortes defensivamente, essa é a nossa força. Era um jogo muito complicado. Sofremos, mas conseguimos marcar esse segundo gol”, afirmou Kolo Muani, que balançou as redes no minuto 79 para dar alívio à seleção francesa.

Por FolhaPE
Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas