seg, 27 maio 2024
InícioDestaquesFilha mata mãe enforcada após briga por controle da televisão

Filha mata mãe enforcada após briga por controle da televisão

Uma mulher de 34 anos foi detida nesta quarta-feira, 15 de maio, após ser acusada de matar sua mãe, uma idosa de 74 anos, em Governador Valadares, no bairro São Paulo. O corpo da vítima foi encontrado no quintal da residência pela irmã da vítima, que mora em uma casa no mesmo lote.

O tenente Marcos Flávio, da Polícia Militar, informou que o homicídio foi realizado por meio de enforcamento, aparentemente realizado com o braço, sem o uso de objetos. A motivação do crime teria sido uma discussão relacionada ao uso da televisão.

O caso foi descoberto pela irmã da vítima, que encontrou a idosa já sem vida e a filha próxima ao corpo, falando de maneira incoerente. Após o ocorrido, a suspeita foi levada a um hospital para receber atendimento médico.

Vizinhos e conhecidos da família relataram que a mulher esteve perto de ser internada para tratamento psiquiátrico, mas que a própria mãe teria impedido a internação. A perícia compareceu ao local, e após os procedimentos, o corpo da idosa foi liberado para os serviços funerários. A suspeita será encaminhada para a delegacia após receber alta do hospital.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
79 %
5.5kmh
76 %
ter
32 °
qua
33 °
qui
33 °
sex
27 °
sáb
22 °

Mais Lidas