seg, 4 março 2024
InícioCrimeEx-presidiário é assassinado a golpes de faca em Salgueiro

Ex-presidiário é assassinado a golpes de faca em Salgueiro

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 04h10, um homem de 21 anos foi assassinado a facadas em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O fato ocorreu na rua Pompeu e Dolores, no bairro Divino Espírito Santo.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como João Vitor de Carvalho. Ele estaria em casa quando o acusado do crime invadiu o local e eles entraram em luta corporal, onde João Vitor foi alvejado com vários golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo informações, o acusado de cometer o crime era ex-companheiro da atual namorada da vítima. Ele invadiu a casa pela madrugada quando o casal estava dormindo e matou o João Vitor a facadas.

A vítima era ex-presidiário e tinha passagem pela polícia pelo de roubo. O acusado do homicídio fugiu, mas a polícia realiza diligências para encontrá-lo.

O IC está no local do crime para realizar os procedimentos de praxe. O corpo da vítima será encaminhada ao IML de Petrolina, também no Sertão.

Informações Blog do Francisco Brito

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva fraca
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
43 %
3kmh
64 %
seg
32 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas