qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesDesvendada Adulteração Veicular em Inajá, PE

Desvendada Adulteração Veicular em Inajá, PE

Durante um patrulhamento ostensivo nas proximidades do bairro Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão Pernambuco, policiais militares da 4ªCIPM, GTI 4032, realizaram uma abordagem que revelou uma perturbadora adulteração veicular. Neste sábado (3), por volta das 11h20, o Sr. J. A. G. dos S. foi avistado transitando em uma motocicleta desprovida de placa de identificação.

Ao conduzir a devida abordagem policial, os agentes identificaram uma série de irregularidades, incluindo uma anomalia na numeração do chassi e indícios claros de adulteração no veículo. Este apresentava duas cores, com uma tentativa grosseira de cobrir o vermelho com tinta cinza em algumas partes. Além disso, ao consultar a numeração do motor pelo sistema Infoseg, foi constatado que o parâmetro não era reconhecido ou não existente.

Diante desses fatos alarmantes, o condutor foi encaminhado, sem sofrer qualquer tipo de agressão, à 165ª Delegacia de Polícia Civil de Inajá, PE, juntamente com o veículo adulterado, para os procedimentos legais cabíveis. Como resultado dessa operação, foi instaurado um inquérito por portaria.

A 4ª CIPM, Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça a importância da colaboração da comunidade e coloca à disposição o Disk Denúncia pelo telefone 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Esteja sempre atento e denuncie atividades suspeitas. Juntos, podemos promover uma comunidade mais segura.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas