sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesDaniel Alves fala à imprensa pela 1ª vez após deixar prisão: “Meu...

Daniel Alves fala à imprensa pela 1ª vez após deixar prisão: “Meu jogo é nos tribunais”

Condenado por estupro, o ex-jogador Daniel Alves falou pela primeira vez desde que deixou a penitenciária Brians 2, em Barcelona, na Espanha. Em entrevista ao jornal local El Periódico, ele disse estar “bem” e não quis comentar sobre a condenação.

“A partida que tenho que jogar está nos tribunais“, afirmou o ex-atleta. Ao ser questionado sobre a rotina após a prisão, ele conta que deve apenas ir ao tribunal todas as sextas-feiras. “É o que me resta. Ir ao Tribunal toda sexta-feira e pronto. Também não tenho muito mais a fazer“, respondeu.

Além de se apresentar à Justiça semanalmente, Alves também precisa entregar seus passaportes e não pode se aproximar da vítima. Sobre seus 14 meses dentro da prisão, ele se mostrou tranquilo. “Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar“, disse.

O ex-jogador não quis falar sobre o andamento do caso por ainda estar “sob julgamento”. Ele ainda disse que “não tem ideia” de quanto tempo pode mudar a questão na Justiça. O atleta juazeirense foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso. Ele está em liberdade provisória desde o dia 25 de março.

Fonte: BNews

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas