seg, 4 março 2024
InícioAcidenteCriança morre dois dias após engolir moeda de 10 centavos

Criança morre dois dias após engolir moeda de 10 centavos

A criança teve complicações como pneumonia e parada cardíaca

Jackson Moisés Chagas, de dois anos, morreu nesta quarta-feira (14) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, Alagoas, em virtude de complicações após engolir uma moeda de 10 centavos há dois dias em casa, na cidade de União dos Palmares.

Uma parente, que preferiu não se identificar, contou que a criança era o filho caçula e tinha três irmãs mais velhas. Segundo ela, a mãe das crianças é muito cuidadosa e toma conta sozinha dos filhos.

“Ela está sofrendo demais. Eu posso falar com todas as letras do mundo ela é uma ótima mãe. Ela nunca teve luxo para ela, sempre pensando neles. Tudo na vida dela são eles”, contou.

A parente afirmou que o caso foi um acidente doméstico, que aconteceu quando Moisés pegou uma moeda em cima da cama enquanto a mãe penteava o cabelo de uma das meninas.

“Ela [a mãe] falou que deu banho e trocou as roupinhas deles e foi pentear o cabelo da Maria. Ela falou que não tinha visto que a moeda estava em cima da cama. Era uma moeda de 10 centavos. Quando ela estava penteando o cabelo da Maria, o Moisés colocou a moeda na boca e a filha dela falou ‘mãe, eu acho que o Moisés engoliu uma moeda que estava em cima da cama’. Quando ela viu, a boquinha dele já estava saindo baba e levou ele para o hospital”, relatou a parente.

Moisés morreu às 17h desta quarta no HGE. De acordo com a parente, a moeda só foi retirada do corpo da criança na quarta-feira (14) e ele teve complicações como pneumonia e parada cardíaca.

As informações são do G1.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva fraca
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
43 %
3kmh
64 %
seg
32 °
ter
34 °
qua
36 °
qui
31 °
sex
33 °

Mais Lidas