ter, 28 maio 2024
InícioAgresteCorpos de crianças e adolescentes afogados em Capoeiras foram enterrados sob forte...

Corpos de crianças e adolescentes afogados em Capoeiras foram enterrados sob forte comoção

Foram enterrados sob forte comoção os corpos das duas crianças e dois adolescentes que morreram na última quinta-feira (2), em uma barragem na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h30, do Feriado de Finados.

As vítimas foram Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos, Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos. Uma quinta vítima, passou mal ao presenciar o afogamento, mas passa bem.

Duas crianças e dois adolescentes morreram afogadas em uma barragem durante a tarde da última quinta-feira (2), no Sítio Junco, zona rural da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

À TV Asa Branca, o Hospital Quitéria Alves Vilela informou que enviou uma equipe até o local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma criança, quinta vítima, que passou mal ao presenciar o afogamento. Ela foi atendida e passa bem.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras, disse que presta suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal de ensino.

Do G1/Caruaru

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas