sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesCompadre Washington, do É O Tchan, sofre mal estar durante show e...

Compadre Washington, do É O Tchan, sofre mal estar durante show e é internado às pressas

O cantor Compadre Washington, do grupo de pagode É O Tchan, foi internado na noite de segunda-feira (26) após passar mal durante uma apresentação em São Sebastião do Passé, a 66km da capital baiana. A informação foi confirmada pela assessoria da banda na manhã desta terça-feira (27).

Segundo informações, o cantor iniciou a apresentação na cidade, que estava em festa após os tradicionais festejos juninos. No entanto, o show continuou apenas com Beto Jamaica após o mal estar do Compadre.

Após o ocorrido, Washington foi prontamente encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Albino Leitão. A assessoria da banda confirmou a internação na manhã seguinte, terça-feira (27), porém, o estado de saúde do cantor ainda não foi esclarecido, já que o boletim médico permanece pendente.

A banda É O Tchan não tem apresentações marcadas para esta terça-feira. O próximo show, segundo a agenda do grupo, está programado para ocorrer no dia 29 de junho, no feriado de São Pedro, na cidade de Teixeira de Freitas.

Fãs do grupo de pagode e seguidores do cantor demonstraram preocupação nas redes sociais após a notícia da internação, com mensagens de carinho e desejos de pronta recuperação.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
19.1 °
97 %
2.8kmh
46 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
26 °

Mais Lidas