Cantor da ‘caneta azul’ denuncia maus-tratos de empresários “me xingava e ameaçava me bater”

0
181
Foto: Carlos Henrique Dias

O cantor Manoel Gomes, famoso pelo hit ‘caneta azul, azul caneta’, acusou os empresários Leonardo Santana e Joab Castro, de maus tratos. A atual equipe do cantor alega que os empresários haviam desviado pelo menos R$ 7 milhões de contas do cantor nos últimos quatro anos.

O cantor disse que é ruim para falar certo nomes, errava e demorava a concluir, o que deixava um dos empresários chateados, chamando o artista de burro e de bobo, ameaçando de agressão. Manoel Gomes disse que o empresário não tinha educação. “Um dia, eu me enrolei com uma palavra e ele jogou o celular na parede. Quebrou um aparelho de R$ 4 mil reais e me disse: ‘a culpa é sua’, como se eu tivesse arremessado”.

Um dos empresários teria chegado a tentar internar o cantor, e queria que ele colocasse tudo que tinha em nome deles, alegando que ele não sabia de nada e que era uma pessoa ‘abestada’. A declaração de Manoel Gomes foi ao portal UOL, que manteve contato com os denunciados. Leonardo Santana, disse que ainda tem contrato vigente com o músico. Joab Castro rebateu as alegações e disse que as alegações são falsas.

Manoel disse que certa vez foram comprar 4 iPhone com o dinheiro dele, mas o seu celular era de modelo inferior ao de sua equipe. O cantor disse que além de tomar conta de sua agenda, os empresários controlavam tudo que ele fazia, inclusive o que utilizava e o que comia.

Via Pernambuco Notícias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.