ter, 16 abril 2024
InícioBolsonaroBolsonaro poderá passar por nova cirurgia devido à facada em 2018

Bolsonaro poderá passar por nova cirurgia devido à facada em 2018

O ex-presidente Jair Bolsonaro continua enfrentando desafios médicos decorrentes do atentado à faca sofrido em 2018, durante a campanha eleitoral. A próxima etapa deste longo processo médico está marcada para quarta-feira (28), quando Bolsonaro será submetido a novos exames médicos sob a supervisão do cirurgião Antônio Macedo, que tem sido responsável por todas as intervenções cirúrgicas anteriores do político.

Esta avaliação médica tem como objetivo verificar a necessidade de uma nova cirurgia para correção de uma hérnia de hiato. Este procedimento já estava previsto para ser realizado em setembro de 2023, juntamente com outras duas cirurgias. No entanto, naquela ocasião, os médicos optaram por postergar a intervenção. A decisão sobre a realização da nova cirurgia será tomada após a avaliação dos resultados dos exames mais recentes.

Bolsonaro, que passou o último final de semana em São Paulo para os preparativos médicos, tem previsão de retorno a Brasília após a conclusão dos exames e avaliações.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas