sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesBelo promete churrasco para selar a paz com Denílson: 'Por minha conta'

Belo promete churrasco para selar a paz com Denílson: ‘Por minha conta’

Belo mandou um recado para Denílson após os dois encerrarem a briga que tinham na Justiça. O músico prometeu fazer um churrasco para comemorar o fim da rixa envolvendo uma dívida milionária. “Vai ser por minha conta, e a cantoria também [vai ser]”, escreveu o artista.

Por meio do Instagram, o marido de Gracyanne Barbosa publicou o vídeo no qual o comentarista aparece dançando músicas suas durante a abertura do Jogo Aberto, na Band.

“É que nós somos muito fãs um do outro! Prepara o churrasco que é por minha conta, a cantoria vai ser comigo também! Valeu, Penta! Seguimos assim: libertos e felizes”, declarou Belo.

Nos comentários da publicação, fãs reagiram ao fim da rivalidade do pagodeiro com o ex-jogador. “Convida a galera que torceu por esse momento”, pediu a internauta Luana. “O churrasco tem que ser pago antecipado antes que vire outro problema (é meme, e quero ir para o churrasco também)”, brincou o usuário Lucas Ramires.

Denílson e Belo fazem as pazes
Na sexta (11), Denílson revelou que ele e Belo chegaram a um acordo por conta de uma dívida milionária que começou em 1999 e se arrastava até agora. De maneira amigável, eles aceitaram a solução proposta. “Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone”, informou o comentarista da Band, nas redes sociais.

“Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão, dentro das possibilidades, chegamos a um acordo. Eu tinha que dividir isso com meus seguidores, meus amigos mais próximos já sabiam. Para muitos era uma piada, um meme, mas quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodada, era desgastante”, explicou Denílson.

Desejo todo sucesso para o Belo, que ele continue brilhando e levando sua boa música para as pessoas. Está tudo certo. Obrigada pela paciência e respeito.
A dívida teve origem em 1999, quando Denílson comprou os direitos da banda de pagode Soweto, da qual Belo era vocalista, por aproximadamente R$ 1 milhão. Em 2000, o marido de Gracyanne Barbosa deixou o grupo para seguir carreira solo, e Denílson abriu um processo, alegando quebra de contrato.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
91 %
5.9kmh
61 %
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
22 °

Mais Lidas