Rifado da disputa presidencial, o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) usou as redes sociais para comentar o debate da TV Bandeirantes entre os candidatos à Presidência da República, na noite deste domingo (29).
Em suas análises, Moro poupou o presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem foi ministro da Justiça, e focou as críticas nas falas do ex-presidente Lula (PT), de quem foi algoz na Operação Lava Jato.
Pelo Twitter, o ex-juiz, auxiliado por sua esposa, a advogada Rosângela Moro (União-SP), ressaltou as falas do petista sobre corrupção. E disse que o ex-presidente “não tem condições morais” de falar sobre o tema.
“Lula não tem condições morais de participar de um debate sobre corrupção. Ou ele mente ou ele foge das perguntas. Está completamente vulnerável a perguntas sobre este tema”, afirmou.
Já sobre Bolsonaro, o ex-ministro manteve o silêncio, apesar dos atritos que teve com o presidente ao deixar o governo, em 2020. Candidato ao Senado pelo Paraná, Moro não comentou nenhuma das respostas de Bolsonaro.
Via PE Notícias