seg, 20 maio 2024
InícioDestaquesAna Hickmann pede medida protetiva de urgência contra ex e afirma que...

Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra ex e afirma que ele anda armado

Ana Hickmann solicitou uma medida protetiva de urgência contra seu ex-marido, Alexandre Correa. A decisão foi tomada após um episódio de agressão ocorrido quase duas semanas atrás.

A medida protetiva, válida por seis meses ou enquanto persistirem riscos à segurança da apresentadora, impede que Alexandre se aproxime de Ana Hickmann, de sua família e de testemunhas, mantendo uma distância mínima de 500 metros.

Além do distanciamento físico, Alexandre está proibido de frequentar a sede das empresas da apresentadora e seus locais de trabalho. Síndicos e responsáveis pelo controle de acesso da residência de Ana foram notificados para cumprir a ordem judicial, que inclui a proibição de acesso do empresário ao condomínio onde ela reside. Reforço policial pode ser solicitado, se necessário.

A medida foi motivada pelo fato de Alexandre Correa ser flagrado portando uma arma sem registro ou porte legal. O Ministério Público, ao tomar conhecimento do caso, realizou uma investigação e confirmou a ilegalidade. Neste contexto, a Polícia realizou uma busca e apreensão na residência de Correa em Perdizes na última quinta-feira (23/11), mas não localizou a arma mencionada. Durante a operação, Correa foi encontrado em casa e interrogado pelos agentes.

Via ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas