Petrolândia Notícias – Advogado de Lula promete procurar até Moro, se indicado ao STF

Advogado de Lula promete procurar até Moro, se indicado ao STF

27 de março de 2023 Postado em: Destaques Lula Política Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Advogado de Lula, Cristiano Zanin tem prometido a aliados procurar todos os senadores, incluindo Sergio Moro (União Brasil-PR), caso seja indicado ao STF pelo presidente da República.

Ex-juiz da Lava Jato, Moro e Zanin travaram duros embates durante a operação, quando o advogado comandou a defesa de Lula. O jurista também atuou na campanha do petista de 2022.

Nas últimas semanas, Moro reagiu nas redes sociais às notícias de que Zanin é um dos favoritos a serem indicados por Lula para a vaga do ministro Ricardo Lewandowski.

Para aliados do advogado de Lula, a possível indicação do advogado de Zanin ao Supremo atesta que o lavajatismo, do qual Moro era a principal figura, cada vez perde mais força.

Lewandowski avisou a Lula que se aposentará do STF no final de abril. O substituto indicado pelo presidente precisará ser aprovado pelo Senado.

Via PE Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.