Na tarde deste domingo (31), por volta das 16h00, a equipe da Guarnição Tática Itinerante (GTI-4031), durante patrulhamento no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu-PE, foi solicitada por uma vítima para averiguar um possível caso de estupro de vulnerável.
A vítima, menor de idade, relatou aos policiais que o suspeito tentou retirar suas vestes, apalpou suas partes íntimas e tentou oferecer-lhe refrigerante e uma quantia em dinheiro. Após o ocorrido, ela conseguiu sair do local.
Imediatamente, os policiais deslocaram-se à residência da vítima, onde contataram sua genitora. Em seguida, realizaram diligências no local do crime e lograram êxito na captura do suspeito.
Diante dos fatos relatados, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Tacaratu e, posteriormente, à Delegacia de Plantão em Floresta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e efetuado o encaminhamento do suspeito, visando à responsabilização pelos seus atos.
A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e reforça a importância de denunciar casos de violência, especialmente contra os vulneráveis.
Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.
Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM