sex, 18 outubro 2024
InícioAlagoasMulher é assassinada por policial militar após defender sobrinha de assédio em...

Mulher é assassinada por policial militar após defender sobrinha de assédio em Alagoas

Maceió, Alagoas — Uma mulher foi morta com 11 tiros após confrontar um soldado da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que assediava sua sobrinha. O caso ocorreu na periferia da capital alagoana no último domingo (8).

O confronto fatal
Rosineide da Costa Silva, 53 anos, foi assassinada durante uma discussão com o agente policial Wellington Pereira da Silva, 35 anos. De acordo com testemunhas, a discussão começou quando Rosineide defendeu sua sobrinha, de 21 anos, que estava sendo assediada pelo policial.

O policial foi preso preventivamente nesta segunda-feira (9), após audiência de custódia. O Comando da PM de Alagoas lançou um processo interno na Corregedoria para investigar o caso, conforme as informações obtidas pelo Portal ChicoSabeTudo.

A versão da sobrinha
Em entrevista à TV Ponta Verde, a sobrinha da vítima relatou: “Em todo momento ele queria ficar comigo. Na hora que passei para o banheiro, ele puxou meu short, e eu falei coisa com ele. Quando voltei, minha tia já estava falando com ele, que ele me respeitasse e respeitasse a casa dela, que ele estava bêbado e não sabia beber”.

Investigações em andamento
Wellington Pereira da Silva é agora investigado também por importunação sexual contra a sobrinha da vítima, além da acusação de homicídio. As investigações estão em andamento.

Por Portal Chico Sabe Tudo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.1 ° C
25.1 °
25.1 °
69 %
4.9kmh
70 %
sex
32 °
sáb
32 °
dom
33 °
seg
37 °
ter
24 °

Mais Lidas