Petrolândia Notícias – Xuxa lança livro infantil com temática LGBTQIA+

Xuxa lança livro infantil com temática LGBTQIA+

15 de outubro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A apresentadora e ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa Meneghel, lançou o livro ‘Maya – Bebê Arco-Íris’, pela Globo Livros, voltado para um público infantil, com temática LGBTQIA+. Ela exibiu a capa do livro nas redes sociais.

“Meu BB arco-íris tá chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música, sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor”, escreveu Xuxa. 

Veja a capa do livro:

A obra conta a história de uma garota que nasceu em um lar com duas mães e foi inspirada em uma de suas afilhadas, de nove meses de idade. O termo “bebê arco-íris” também é usado para crianças que nasceram após um aborto.

O livro tem ilustrações de Guilherme Francini, que trabalhou nas obras infantis de Rita Lee.

Xuxa se comprometeu a doar os royalties da obra para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

O seu último livro autobiográfico ‘Memórias’, lançado em setembro, já obteve mais de 100 mil cópias vendidas.

Via Varela Notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.