Petrolândia Notícias – Ximbinha se pronuncia sobre acusação de agressão: “Ela chegou muito alterada”

Ximbinha se pronuncia sobre acusação de agressão: “Ela chegou muito alterada”

17 de janeiro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Após a polêmica de agressão envolvendo seu nome, Ximbinha se manifestou sobre o caso pela primeira vez, na última quinta-feira (16). O artista foi acusado de agredir ex-vocalista de sua banda.

O guitarrista se pronunciou e negou a agressão, além de afirmar que a filha de Carla não presenciou o episódio. Segundo Ximbinha, a vocalista da banda teria chegado muito alterada ao estúdio e teve uma cena de descontrole, que foi presenciada por quatro testemunhas.

No vídeo, o músico afirma que vem sendo alvo de boatos relacionados a violência contra mulher e se defendeu dizendo que jamais seria capaz de destratar seus profissionais. O artista também apresentou a nova vocalista do Cabaré do Brega, Jessica Rodrigues, que fará sua estreia neste sábado (18), em um show no Maranhão.

Confira o vídeo onde Ximbinha  fala sobre o caso:

Via Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.