ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesWanessa nega agressão a Davi no BBB 24: “Uma brincadeira sem graça”

Wanessa nega agressão a Davi no BBB 24: “Uma brincadeira sem graça”

Wanessa Camargo, ex-participante do BBB 24, falou pela primeira vez após sua expulsão do reality show em entrevista divulgada parcialmente pelo programa Fantástico. A artista foi retirada da competição após um incidente envolvendo Davi Brito, outro participante, no qual ela lhe deu um tapa na perna. Durante a conversa com a jornalista Renata Ceribelli, Wanessa descreveu o ocorrido como “uma brincadeira inconveniente e sem graça”, negando que tenha sido um ato de agressão.

Além disso, a cantora também abordou outra controvérsia recente: as acusações de atitudes e comentários racistas direcionados a Davi, que é motorista de aplicativo. Wanessa reconheceu suas falhas e se desculpou publicamente nas redes sociais pelo seu comportamento para com o competidor baiano.

O episódio da chamada “agressão” ocorreu duas semanas atrás, após uma festa na casa do BBB, quando, segundo relatos, ela, tendo consumido álcool em excesso, entrou no quarto de Davi e o atingiu na perna. Em resposta, Davi procurou a produção do programa no confessionário, solicitando a expulsão de Wanessa.

Via Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas