ter, 27 fevereiro 2024
InícioBahiaVulgo “Matador de Gente”, responsável por onda de assaltos em Paulo Afonso,...

Vulgo “Matador de Gente”, responsável por onda de assaltos em Paulo Afonso, é preso em Petrolândia

Um perigoso foragido da justiça alagoana, conhecido como “Felipe de Danda,” foi capturado na tarde de quinta-feira (19), em Petrolândia, Pernambuco, em uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil de Alagoas e Militar de Pernambuco. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

Investigação meticulosa leva à prisão
O sucesso da operação é fruto de um trabalho investigativo meticuloso realizado pela Delegacia Distrital de Mata Grande (28ª-DP) e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas (Dinpol/PC-AL).

“Estávamos monitorando o paradeiro do meliante por meio de rastreio do telefone dele. Assim que confirmamos a localização, pedimos apoio à Companhia de Polícia Militar de Petrolândia, que agiu rápido e o prendeu”, revelou o chefe de operações da 28ª FP, Jaeudson Ferreira.

Atuação em Paulo Afonso e outros municípios
Felipe de Danda era conhecido por sua atuação criminosa em diversos municípios, incluindo Paulo Afonso, Inhapi e Delmiro Gouveia. O criminoso, que se autodenominava “matador de gente,” era temido pela comunidade local.

“Encontramos essa arma no quintal da casa de um comparsa dele, onde ele havia deixado antes de fugir. Esse revólver era usado em assaltos em Mata Grande, Inhapi, Paulo Afonso, Delmiro Gouveia e outros municípios”, acrescentou Ferreira.

Detalhes da prisão
No momento da captura, Felipe de Danda foi encontrado em posse de um caminhão Mercedes Benz L 1620, de cor branca e placa de Aracaju, Sergipe. As autoridades também conseguiram apreender um revólver, horas após a prisão, que o criminoso usava em suas atividades ilícitas

Aguardando julgamento
O foragido tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e, agora, está sob custódia, à disposição da Justiça, aguardando julgamento.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
75 %
5.1kmh
50 %
ter
34 °
qua
34 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
29 °

Mais Lidas