“Vou percorrer todas as cidades de Pernambuco”, diz João Campos ao lançar pré-candidatura
21 de março de 2026 Postado em: Destaques Eleições 2026 Pernambuco Pernambuco Notícias Política Nenhum comentário
A Frente Popular de Pernambuco lançou, nesta sexta-feira (20), a pré-candidatura do prefeito do Recife, João Campos, ao Governo de Pernambuco.
O evento ocorreu no Hotel Luzeiros Recife, no bairro do Pina, Zona Sul da capital, e reuniu dirigentes e lideranças de partidos que compõem o arco de alianças, além de militantes de diversas regiões do estado. O lançamento acontece em meio a uma semana de articulações políticas em Brasília.
Durante o discurso, João Campos afirmou que pretende intensificar a presença nos municípios pernambucanos ao longo da campanha.
João Campos afirmou: “Vocês vão ver um candidato que vai percorrer todas as cidades de Pernambuco, eu literalmente vou suar a camisa mais do que tá no dia de hoje. Será que é possível? Eu vou gastar a sola do sapato. Eu vou estar na rua, eu vou estar na feira, na porta da escola, na zona rural, na porta da igreja, conversando com a sociedade. Eu vou estar na grande cidade, eu vou estar no distrito, eu vou estar na cidade pequena. Quando a política tiver junto, a gente vai estar. Se a política não tiver, eu vou andar no meio do povo. Vocês vão ver a nossa candidatura respeitar os adversários.”
VEJA VÍDEO:
Via Nill Júnior








Deixe um comentário