seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesViolência: homicídios são registrados em várias cidades de Pernambuco neste final de...

Violência: homicídios são registrados em várias cidades de Pernambuco neste final de semana

Homicídios foram registrados neste final de semana em Pernambuco. Foram registrados homicídios em Ribeirão, Vitória de Santo Antão, Belo Jardim, Palmeirina, Timbaúba e Petrolina entre sexta-feira e este domingo, 14. Confira abaixo algumas das principais ocorrências da região.

Um dos homicídios aconteceu na noite de sábado (13) na cidade de Palmeirina, região agreste do Estado. Uma mulher de 30 anos foi morta com disparo de arma de fogo após se desentender com um homem que entrou em um carro. Danielly Alexandre de Moraes foi atingida nas costas e morreu próximo de uma motocicleta, enquanto o altor do crime fugiu por estrada que dá acesso à Angelim. A motivação do crime é um mistério.

Na cidade de Vitória de Santo Antão, zona da mata, um homem de 34 anos foi assassinado durante a madrugada do último sábado, 13. O crime aconteceu no bairro Lídia Queiroz e vitimou Wagner Firmino Cavalcante. Apesar de os moradores terem ouvido os tiros, o corpo do homem só foi encontrado ao amanhecer. Com passagem pelo sistema prisional, Wagner era suspeito de ter envolvimento com crimes na região.

No bairro da COHAB 1, em Belo Jardim, agreste, um homem de 32 anos foi morto com golpes de faca peixeira. Moradores relataram para a polícia que no final da noite de sexta-feira (12) ouviram um homem gritando pedindo socorro e no local já encontraram a vítima totalmente ensanguentada, mas não souberam identificar o agressor, que fugiu e ainda não foi preso.

Em Ribeirão, zona da mata, um homem de 33 anos foi encontrado morto numa estrada de terra que dá acesso ao Engenho Limão, zona rural do município. O corpo da vítima foi identificado como sendo de Leandro Francisco da Silva, que havia sido morto no dia anterior. Na área ninguém soube passar informações que ajudassem a polícia a prender o autor do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Um crime com crueldade foi ocorreu na cidade de Timbaúba, zona da mata de Pernambuco. Joelison dos Santos Tavares, 28 anos, foi encontrado morto após ser violentamente agredido com tijoladas e pauladas na cabeça. O homicídio ocorreu na rua Helifreire da Nóbrega, no Alto Santa Terezinha. O corpo foi encaminhado ao IML do Recife e o caso registrado pela delegacia civil local, que investigará o crime.

Durante confronto com a polícia militar, um homem foi morto nesta sexta-feira (12) no Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, sertão do Estado. A polícia recebeu informações de que homens estavam traficando no bairro e uma operação foi montada. Dois dos três suspeitos conseguiram pela caatinga e um deles atirou contra policiais militares. Após reagir a injusta agressão, um dos criminosos foi baleado e chegou ser levado para hospital da cidade, mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado ou identificado. Com os envolvidos a polícia tirou de circulação um revólver, munições, drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

Via Pernambuco Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas