qui, 13 junho 2024
InícioCaraibeiras-PEViolência Doméstica na Zona Rural de Tacaratu-PE é Contida pela Polícia

Violência Doméstica na Zona Rural de Tacaratu-PE é Contida pela Polícia

Na manhã desta terça-feira (3), policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), unidade GGI4050 (GATI), estavam em patrulhamento no Distrito de Caraibeiras, bairro Paulo Afonso em Tacaratu-PE, quando presenciaram um ato de violência doméstica. Um homem foi flagrado agredindo violentamente sua cônjuge.

Os policiais rapidamente desembarcaram da viatura e contiveram o agressor, que estava visivelmente embriagado. De acordo com o relato da vítima, o homem se torna extremamente descontrolado sempre que consome bebidas alcoólicas. Próximo ao local da ocorrência, foram encontradas duas armas brancas, uma faca tipo peixeira e uma foice. A vítima afirmou que o agressor frequentemente a ameaçava com essas armas e que, durante as agressões, seu aparelho celular foi danificado.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Foi instaurado um inquérito por portaria para apurar os crimes de lesão corporal, ameaça e dano, todos cometidos no contexto de violência doméstica.

DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.3 ° C
24.3 °
24.3 °
70 %
6.3kmh
100 %
qui
27 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
30 °
seg
30 °

Mais Lidas