ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica na Agrovila 4 dos Mandantes em Petrolândia-PE: Descumprimento de Medida...

Violência Doméstica na Agrovila 4 dos Mandantes em Petrolândia-PE: Descumprimento de Medida Protetiva e Lesão Corporal Resultam em Detenção

Na noite deste sábado (16), por volta das 23h30, uma ocorrência grave de violência doméstica foi atendida pela equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com a participação da PPI 4011, na Agrovila 4 dos Mandantes, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais foram acionados pela Central de Operações para verificar uma solicitação relacionada ao descumprimento de medida protetiva de urgência e agressão por parte do ex-marido contra a solicitante. Ao chegarem ao local da ocorrência, a vítima informou que o agressor havia não apenas quebrado a medida protetiva, mas também a agredido, assim como sua sobrinha de apenas 13 anos. Além disso, o indivíduo danificou os celulares das vítimas.

Diante da gravidade dos fatos, o agressor foi detido no local e todas as partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Floresta para os procedimentos legais necessários.

Essa ocorrência ressalta a importância de se combater a violência doméstica e de se garantir a proteção das vítimas, bem como a necessidade de se cumprir e respeitar as medidas protetivas determinadas pela Justiça.

Um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) foi lavrado em decorrência dos acontecimentos.

Para relatar situações similares ou fornecer informações relevantes, a comunidade pode contatar a 4ª CIPM através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas