sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica: Mulher Deficiente Visual É Agredida; Imputado é Detido com Arma...

Violência Doméstica: Mulher Deficiente Visual É Agredida; Imputado é Detido com Arma Branca e Entorpecentes em Petrolândia – PE

No último sábado (19), por volta das 12h, na Av. Nossa Senhora do Carmo, na Quadra 13 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O efetivo da PPI 4011, com apoio do graduado de operações, foi alertado por moradores sobre uma situação de agressão a uma mulher por parte de seu companheiro.

Ao chegarem ao local, a vítima, que é deficiente visual, confirmou o ocorrido, relatando que o agressor havia fugido. Vizinhos indicaram o paradeiro do agressor, apontando um bar próximo à residência como seu esconderijo. O indivíduo foi localizado e, durante a revista pessoal, foram encontrados uma faca e cerca de 10 gramas de maconha em sua posse.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para adoção das medidas cabíveis. Um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) foi lavrado contra o agressor pelas autoridades competentes.

O caso envolvendo lesão corporal por violência doméstica, porte ilegal de arma branca e posse de entorpecentes evidencia a complexidade e a gravidade da situação, reforçando a importância da atuação policial e da denúncia ativa diante de casos de agressão doméstica.

Para denúncias ou informações adicionais, a população pode contatar o Disk Denúncia pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas