qua, 29 maio 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica em Tacaratu-PE: Discussão entre Ex-Cônjuges Termina em Ocorrência Policial

Violência Doméstica em Tacaratu-PE: Discussão entre Ex-Cônjuges Termina em Ocorrência Policial

Neste domingo (3), a GTI 4031 foi acionada para verificar uma denúncia de discussão acalorada entre ex-cônjuges no Sítio Altinho, zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. Ao chegar ao local, a vítima relatou que seu ex-companheiro a agrediu verbalmente e chegou ao extremo de jogar um copo de cerveja em seu peito, além de outro em seu atual parceiro.

A violência ocorreu devido ao agressor não aceitar o término do relacionamento, manifestando uma crise de ciúmes ao vê-la na companhia de seu atual namorado em uma rua próxima. Após localizar o agressor, as partes envolvidas foram conduzidas à 22ª Delegacia Seccional de Floresta para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

O desfecho da ocorrência resultou na confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), destacando mais um caso de violência doméstica que demanda atenção e intervenção das autoridades competentes.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância do respeito e da paz nos relacionamentos, estando disponível para receber denúncias e agir em prol da segurança da comunidade através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
50 %
7kmh
8 %
qua
29 °
qui
33 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
29 °

Mais Lidas