ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica em Petrolândia Termina em Prisão Após Resistência e Embriaguez

Violência Doméstica em Petrolândia Termina em Prisão Após Resistência e Embriaguez

Na noite do último sábado (2), uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica/familiar foi atendida pela equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM), durante patrulhamento na Operação Impacto Integrado das Diretorias. O incidente, ocorrido na rua Ana Campos, quadra 06, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foi relatado à central de operações, indicando que a vítima estava no batalhão após ser agredida pelo próprio irmão com socos e pontapés.

Respondendo ao chamado, as guarnições se deslocaram para o local indicado e conseguiram localizar o agressor. Ao dar voz de prisão, o indivíduo se recusou a obedecer, proferindo palavras de baixo calão e resistindo fisicamente ao efetivo policial. Diante de sua visível embriaguez alcoólica, foi necessário conter o agressor para condução à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e posteriormente à DPC de Floresta, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Como resultado dessa intervenção, foi registrada uma Apreensão em Flagrante Delito (A.P.F.D), demonstrando o compromisso da 4ªCIPM em enfrentar a violência doméstica e garantir a segurança da comunidade de Petrolândia.

Para denúncias ou assistência, a população pode contatar o Disk Denúncia através dos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
68 %
5.6kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
32 °

Mais Lidas