sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica deixa vítima gravemente ferida em Petrolândia-PE

Violência Doméstica deixa vítima gravemente ferida em Petrolândia-PE

Um caso alarmante de violência doméstica chocou a comunidade de Petrolândia-PE, deixando a vítima, uma senhora com lesões graves no rosto. A ocorrência foi registrada na Rua Barbosa, na último segunda-feira (18), por volta das 09:00hs.

A PPI-4011, em patrulhamento ostensivo na cidade, recebeu um chamado que indicava uma possível situação envolvendo a Lei Maria da Penha. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com Maria do Socorro com o rosto roxo e inchado, alegando ter sido vítima de agressão por parte de seu marido, que a agrediu com socos e a ameaçou de morte caso denunciasse o caso.

Diante da gravidade da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Como resultado dessa ocorrência, foi instaurado um inquérito por portaria para investigação do caso.

Este incidente ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e reforça a necessidade de apoio e proteção às vítimas. Qualquer informação ou denúncia pode ser feita através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça o compromisso com a segurança e a proteção dos cidadãos de Petrolândia-PE.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
76 %
6.4kmh
88 %
sex
23 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °

Mais Lidas