qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesViolência Doméstica abala tranquilidade em Inajá-PE: Mulher ferida durante festa de Pega...

Violência Doméstica abala tranquilidade em Inajá-PE: Mulher ferida durante festa de Pega de Boi

Um episódio de violência doméstica causou comoção na localidade de Pega de Boi, Sítio Lagoa do Meio, em Inajá-PE. Na manhã deste domingo (3), por volta das 06h38, a GTI4032, em serviço, recebeu um chamado preocupante: uma mulher havia sido agredida com uma faca durante uma festa na entrada da Lagoa do Meio.

A equipe prontamente se dirigiu ao local para apurar os fatos, sendo informada de que a vítima havia sido ferida por seu ex-companheiro, conhecido como Kauã, que, após o ato, evadiu-se do local. Apesar das buscas realizadas na área, o suspeito não foi localizado. Os policiais dirigiram-se ao hospital para obter informações sobre a vítima, porém ela já havia sido transferida devido à falta de médicos na unidade de saúde. Segundo informações dos funcionários do hospital, a vítima estava consciente e em estado estável.

O desdobramento da ocorrência resultou na instauração de um inquérito por portaria, enquanto as autoridades policiais buscam esclarecer os detalhes e capturar o agressor. A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo – reforça a importância da comunidade colaborar com informações através do Disk Denúncia, disponível pelos números 190 e (87) 99675-6614, visando combater atos de violência e preservar a segurança de todos.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
45 %
3.9kmh
91 %
qui
31 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas