sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesVÍDEO: Homem xinga William Bonner durante transmissão do JN em Porto Alegre

VÍDEO: Homem xinga William Bonner durante transmissão do JN em Porto Alegre

William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, tem apresentado o periódico diretamente de Porto Alegre, desde a última segunda-feira (6). A capital é uma das cidades atingidas pelas chuvas e pelas inundações que afetam boa parte do Rio Grande do Sul. Entretanto, a ‘demora’ da emissora de enviar seus principais âncoras para o local da tragédia tem irritado alguns gaúchos.

Em um vídeo que circula nas redes, é possível ver um homem fazendo ofensas e constrangendo William Bonner durante a transmissão do ‘Jornal Nacional’. No registro, ele questiona por qual motivo a Globo “só foi agora” para o Rio Grande do Sul e afirma que o trabalho da emissora na cobertura da tragédia é “um lixo”.

“Cadê a Rede Globo dentro da água? Tem empresário no Brasil trabalhando mais que o presidente. Porque a Globo só veio agora aqui gravar? Porque não teve ninguém dentro da água antes?”, questiona. “Depois que está tudo seco é fácil vim falar. Serviço lixo. A Globo estava transmitindo Madonna enquanto o gaúcho estava debaixo da água”, diz.

Além de Bonner, o canal carioca também enviou os jornalistas Ana Paula Araújo, Flávio Fachel, Marcelo Cosme e Patrícia Poeta, para o Rio Grande do Sul.

VEJA VÍDEO:

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas