Vídeo: Filho de Jair Bolsonaro diz que é preciso somente “soldado e cabo” pra fechar o STF
21 de outubro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Foto: Reprodução
Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo e filho de Jair Bolsonaro, aparece em um vídeo nas redes sociais dizendo que é fácil fechar o Supremo Tribunal Federal (STF).
“Se quiser fechar o STF você não manda nem um jipe. Manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o soldado e o cabo”, afirmou.
O vídeo foi gravado no dia 9 de julho, em um cursinho de Cascavel, no Paraná. Ele dava palestra para concurseiros que desejam ingressar na Polícia Federal.
A declaração foi uma resposta a um enfermeiro que perguntou ao deputado o que poderia ocorrer caso a candidatura de Jair Bolsonaro fosse contestada pelo STF.
“O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós. Será que eles vão ter essa força mesmo?”, disse. no vídeo.
Veja vídeo:
Via Varela Notícias








Deixe um comentário