qui, 20 junho 2024
InícioBahiaVÍDEO: Empresário é vaiado ao dar 'lição de moral' em Tom Cavalcante...

VÍDEO: Empresário é vaiado ao dar ‘lição de moral’ em Tom Cavalcante durante show no Sertão da BA

Um show de humor de Tom Cavalcante em Juazeiro, no Sertão Bahia, no último domingo (12), foi marcado por um momento bastante constrangedor e que acabou arrancando risadas dos internautas. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o empresário Assunção de Castro acabou sendo vaiado após tentar dar uma “lição de moral” no humorista.

Tudo começou quando Tom Cvalcante estava se despedindo do público. Neste momento, Castro decidiu opinar sobre a apresentação. “Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, disse o empresário.

Aproveitando a deixa, o humorista pegou o microfone de volta e decidiu rebater. “Quando eu toco nas igrejas é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, rebateu Tom.

O público aplaudiu a reação do humorista e vaiou o empresário, que não curtiu a atitude e fez sinal de “não” com a mão durante a resposta de Tom Cavalcante.

Por O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas